sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Verão Sobrenatural!

Oi Gente… Estou aqui para falar da nossa “batalha” para conseguir os convites do Verão Sobrenatural... Então, a principio eu que estava concorrendo em milhões de sites, mas como tenho o dom da persuação a Ale resolveu concorrer também... Então fomos nós (sagazes guerreiras ) tentarmos conseguir os convites...
Em uma promoção que era pelo Twitter eu e Ale retwitamos a mensagem quase 1000 vezes (978 para sermos exatas) e mal nós sabíamos que o sorteie.me só registrava um RT por pessoa. No último dia da promoção o @veraogalera mandou um tweet para agente  dizendo isso. Ficamos tão tristes, afinal tinham tido tanto trabalho a toa, mas não desanimamos. Dia 20 (eu acho) achamos uma promoção no Lost in Chick Lit, que estava sorteando 5 pares de convites. Nos registramos na promção e ficamos esperando... Nesse mesmo dia resolvemos tirar a foto para o concurso cultural e mandamos para o site do VS (foto a seguir...)rs: 

 Dia 21 saiu o resultado do Lost in Chick Lit e não é que ganhamos?Eu e Ale ganhamos na mesma promoção... Eu pulava de alegria aqui em casa.... Ontem(24) quando fui ver meu e-mail na minha caixa de entrada estava um e-mail do concurso cultural que eu havia ganhado e tals... Eu abdiquei o premio porque já havia ganhado, e agora estou esperando anciosamente por terça feira, quando vai ocorrer uns dos eventos mais esperados do ano...

   Beijos Nat

Obs¹: Vocês não tem nocção de como a Natalia dá trabalho... Tive que editar o post todo (to tentando deixar ele "perfeito" a mais de 2 horas...), porque ela tinha escrito tudo numa linguagem muiiito formal (¬¬'), com uma letra simples,preta, e ainda tive que procurar as fotos pra colocar no post... Não sei porque eu continuo fingindo que gosto dela (brincadeirinha, ela é demais ; D)


Obs²: Já deu para perceber como adoramos Fallen né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris