quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Resenha- The Fallen Angels- Cobiça por J.R. Ward

Hello! Prontos para depois de muito tempo uma resenha nova no blog? Hahaha! Antes de começar muito obrigada Editora Universo Dos Livros por me enviar o livro Cobiça.    





Sinopse: Sete pecados mortais. Sete almas para salvar. Esta é a primeira batalha entre um salvador que não acredita em si mesmo e um demônio sem nada a perder! Romance e redenção são o início dessa saga. O jogo final entre anjos e demônios começou. E a contagem de pontos será feita pela quantidade de almas que Jim Heron foz capaz de salvar… Jim Heron? Um soldado com uma bondade tão latente quanto seu instinto para matar. Por isso ele foi escolhido para decidir este jogo. A sua missão é salvar o milionário Vin DiPietro. Superlativo é um adjetivo que bem define o cara: carros, jóias, casas espetaculares e para combinar com tudo isso ele ainda tem a mulher que está nos sonhos de qualquer homem comum. Bem, Vin não é um cara comum. Sua encruzilhada começa quando ele conhece Marie-Terese. Uma mulher com tantos pecados quanto ele e disposta a pagar suas dívidas. Mesmo que seja pelo caminho mais difícil… Heron, o Anjo Caído, terá que cumprir sua missão mostrando o caminho correto pelo qual DiPietro deve seguir e assim garantir uma eternidade tranquila para as almas que estão no Céu… ou no Inferno! E também seu próprio futuro. 




Eu realmente não me dou bem com livros de anjos... Esse negocio todo de demônios, anjos caídos, nelfins simplesmente não cola pra mim! Mas, resolvi dar mais uma chance ao universo angelical através do livro Cobiça.. Primeiro o livro é totalmente diferente do que eu esperava, isso tem seus pontos positivos e seus pontos negativos ... Por exemplo, o modo como as coisas se encaixam perfeitamente é tão surpreendente que você fica de boca aberta faltando só babar, mas o livro é meio pesado, digamos assim. Cobiça conta a estoria de Jim um cara que não tem moveis em sua casa, já trabalhou no exercito e agora é  pedreiro. Um dia em um "bar" com seus "amigos" , uma moça muito bonita chama sua atenção, e eles ficam mais do que amigos, se é que me entende... Indo para o outro lado do livro, temos Vin diPietro um homem muito rico, que tem umas visões demoniacas muito loucas, que só prevêem, vamos ser sinceros, coisas ruins. Aí ele conhece Devina e essas previsões desaparecem. Após um tempo de relacionamento ele decide comprar um anel de noivado pra ela. Vin é um empreendedor imobiliário e está prestes a se mudar com sua futura esposa para uma casa que ainda está em construção. Certo dia, vai visitar a obra e um funcionário (Jim) sofre um acidente. Ele o leva para o hospital, e enquanto está em coma, Jim conhece uns anjinhos legais que explicam que o mandarão de volta a vida para ajudar a resolver sete encruzilhadas que decidirão o futuro dos anjos, demônios e todo o resto.
      Seu primeiro alvo é Vin diPietro. Depois de se tornar amigo dele, Jim acha que a encruzilhada é se Vin irá casar com Devina ou não. 
      Então Jim vai tentando os aproximar cada vez mais mesmo após ter transado com Devina naquela noite no "bar". Mas aí Vin conhece uma prostituta, Marie Terese, que trabalha assim para pagar as dividas que conseguiu tentando se separar de seu ex-marido maníaco, Mark, que na época chegou até a sequestrar seu filho para evitar o divorcio. Agora começa a ficar mais difícil de explicar, então se eu me enrolar me desculpem =d Então Vin diPietro e Marie se apaixonam, e Devina fica brava, mas pra "P" da vida então trama para Vin dizendo a polícia que ele a violentou. Enquanto isso, Jim percebe que na verdade, a encruzilhada, é a escolha que Vin há de fazer entre Terese e Devina. Se ele escolher Marie Terese os anjos ganham essa rodada do jogo, se ele escolher Devina aqueles carinhas vermelhinhos, de chifres e rabos, donos do número 666 ganham, e nem preciso falar o quanto isso é ruim né?  Não vou contar o final senão apanho, afinal muita gente não gosta de #spolier, então se ficaram curiosos leiam o livro, rs... Enfim Cobiça não me agradou muito, mas acho que isso tem a ver com a "faixa etária", e, afinal eu não me dou bem com livros de anjos! Da próxima vez vou optar pelos vampiros, semideuses, bruxos e fantasmas... De novo. 


Booom espero que tenham gostado, 


                                         


                                       

4 comentários:

Anônimo disse...

Obaaa comprei esse livro essa semana no Submarino de louca e nem li a sinopse, amei achar essa resenha! :D
Fantasmas??? Qual livro tem isso???
COnfesso comprei pela capa, não imaginava que a história seria assim, mas estou doida para ler :D
Adorei sua resenha sincera e ri muito com as palavras riscadas ^^
Beijinhus
BabihGois
http://babihgois.blogspot.com

Poliana Araújo disse...

Oii, primeira visita! Adorei seublog.
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/
bjss

Unknown disse...

Boa resenha! incera, explicativa!

Bell@ disse...

Acabei de comprar o livro, fiquei muito feliz em ler sua resenha!!!
parece que não vou me arrepender, ja que gosto dessas coisas de anjos e demonios...
bjim

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris