sábado, 31 de dezembro de 2011

Oii genteeeeeeeee!!!! Aqui está o resultado dessa BIG promoção... Foram x participações e eu gostei muuuiiiitooooo.... hahaha Então segue abaixo os nomes dos vencedores!!! Agradeço a Yasmin, o Phillip, a Kimberly, a Aninha, e a Marcella por realizarem essa promoção comigo... :)
O resultado:
2403 - Gisele Marcondes Luz

244 - Karolyne Serafim Oliveira



18 - Sara Souto Pimenta
712 - Fellipe Ramos Rodrigues
1097 - Eduarda Graciano do Nascimento
2371 - Janaina Naiara Ferreira



 Parabéns aos vencedores!

Os vencedores tem 72 horas para entrar em contato atrás do email natquintao@hotmail.com. Assim que receber o email eu entrarei em contato para a escolha do kit e o envio do endereço de entrega. O Bagunça de Garota assim como os outros cinco blogs que realizaram essa promoção tem até 30 dias para o envio do prêmio. Assim que o primeiro sorteado entrar em contato vamos responder aos outros com os kits para escolha.



Um comentário:

raqueelsouzaa disse...

parabéeens aos ganhadores..quase eu consigo ganhar..ó meu nome ali: Raquel Araújo Souza hehehe

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris