segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Resenha - Julieta Imortal - Stacey Jay

Oi genteeee!!!! Fiquei super animada hoje, ai resolvi escrever as resenhas que estão faltando.. :)

Sinopse: Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi  assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. 




  Beeeeem, estou de volta galera, e essa é uma resenha que eu estou devendo a séeeccuuloos. 
   Enfim, Julieta Imortal é um livro gostoso de se ler, mas vou contar um pouco da história primeiro.

      Julieta e Romeu são totalmente diferentes, ela é Embaixadora da Luz, e Romeu trabalha para as trevas, a 2 séculos ele veem tramando essa guerra sem fim entre os dois. Ela é sempre responsável por um casal, no qual ela deve fazê-los se apaixonarem perdidamente um pelo outro, e Romeu, por matá-los. Interessante?! Sim, mas fica melhor. 
     Julieta além disso tudo tem que lidar com o fato de que, mesmo Romeu tentar matá-la toda a vez que se encontram, ela continuar amando-o. E com Romeu não é diferente. haha. Dessa vez, Julieta foi enviada para uma missão especial, mas algo deu errado, e ela não consegue contato com a Enfermeira, a sua orientadora digamos assim... E por um acaso (ou não) encontra Romeu, tadinha dela né?! 
      E tem algo errado com esse casal. Mas aí não posso falar. rs
O que acontecerá com Julieta dessa vez?! Será que terá um final feliz?! Só lendo.

O que eu achei?! 

Beeem, a principio eu não estava muuuiitoo afim de ler o livro não. Mas quando li umas 20 páinas, o negócio foi ficando bom pra caramba... hahaha.

A M E I o Romeu, mas um Bad boy marrento, lindo, maravilhoso para a minha lista.. U.U haha. As cenas de briga, de tensão e tal, são muito bem feitas, e sinceramente adorei as tiradas sarcásticas do livro. Teve uma ótima, que era algo como: "Romeu adaptou a nossa estória e ficou contando ela para um tal de Shakespeare" não me lembro perfeitamente, e esqueci de marcar essa frase no livro. Ç.Ç  Uma história que te cativa a ler mais e mais, a descrição da autora, te faz imaginar perfeitamente tudo que acontece. Uma ótima maneira, de introduzir um pouco do que quer que seja de Romeu e Julieta de uma forma moderna, e inovadora, na cabeça dos jovens de hoje. Bato palmas para a Stacey Jay. Me conquistou. rs  

Espero que gostem, estou um pouco enferrujada. haha
(Amanhã posto a promoção de julieta imortal para vocês, se tiver pelo menos 5 comentários!!)




8 comentários:

Tainã Almeida disse...

Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
Acessa o meu blog?
"Blog de uma adolescente"

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Atenciosamente Tainã Almeida.

Bia Carvalho disse...

Nossa, estou enrolando tanto para ler esse livro... espero que me surpreenda.
Vou colocá-lo no topo da pilha...

Bjs
Bia
www.amormisterioesangue.com

Thais Priscilla disse...

Eu também adorei o Romeu. Mas o meu crush foi pelo Ben, que coisa mais linda!
Eu adorei o livro. Achei super criativo *-*
Ótima resenha!

Beijos,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

marla disse...

Gostei da sua resenha . Achei interessante essa rivalidade entre Romeu e Julieta.

@lporromances
loucaporromances.blogspot.com

Nathália de A. S. disse...

Ainda estou com um pouco de receio de ler esse livro...
Mas as vezes é bom se surpreender, né?!
É difícil se desprender dos clássicos...
E nem sempre os autores acertam... É esquisito. Mas talvez eu me arrisque mesmo a ler.
Não parece nem um pouco ruim.
Agora fiquei mais confusa! uahuauahuahau


Bejoos meninaaaas!!!!

@nathalia_asc

Brenda Andrade disse...

Estou super curiosa para ler o livro ! Principalmente agora que li sua resenha ! Parabéns pelo blog (:

Rafaela disse...

Cara, eu odiei esse livro KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
No final eu fiquei tão chateada que me deu vontade de tacar ele longe xD Julieta e Romeu são o casal mais perfeito da literatura mundial (depois de Elizabeth e Mr. Darcy de "Orgulho e Preconceito", mas enfim) eles deviam sim ter terminado juntos no final G-G. Meu Romeu gatão devia ter saído do livro e ter ficado comigo, isso sim! kkkkkkkkk De qualquer forma adorei a sua resenha, parabéns!

O mundo de Cristinaaa 2 disse...

Quero muito ler esse livro, pela sua resenha parece ser bem interessante. E parabéns pelo blog, gostei muito *-*
Estou seguindo seu blog.

Beijos

http://omundodecristinaaa2.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris