terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Hasta La Vista!

Hoje o tempo voa. Já passaram pra pensar quanto tempo passamos em frente a essa tela, e não percebemos como ele passa rápido? Começamos a usar o computador ainda pequenos, para jogar joguinhos. Depois, começamos a entrar apenas para conversar com nossos amigos e jogar mais um pouco. Até que chegamos na fase de ficar em Twitter, Facebook, Blog, Msn, e sei lá mais o quê. Lembro como se fosse ontem quando eu e Natália criamos esse blog, com tanto carinho e incertezas... Mas com o tempo, fomos acertando cada vez mais, e fazendo um trabalho que posso chamar de digno. E nessa parte que chego na questão do tempo de novo. Conforme vamos crescendo, temos cada vez mais responsabilidades. Semana passada tive minha primeira aula como aluna da oitava série, e  refletindo pensei que agora tenho que pensar no tempo adiante, no futuro. E o que vim fazer aqui? Apenas avisar que irei postar com menos frequência no blog, bem menos, muito menos. A vida cobra e nós temos que crescer e aos poucos vamos deixando coisas para trás. Reparem que não usei as palavras: Sair, abandonar, deixar, nunca mais... Simplesmente porque ainda considero esse blog meu ~e da outra mala, minha melhor amiga Natália~. Enfim, isso é tudo que tenho a dizer. Não sei se o recado vai deixar vocês felizes, tristes ou emotivos, mas notícias ruins sempre vem antes das boas. 


6 comentários:

Carlinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlinha disse...

Oi flôr, muito lindo esse texto!

Ah! E o que dizer do seu blog? É super fofo, Parabéns! Já estou seguindo. \o/

Amei ,amei e amei.
Se quiser pode visitar meu cantinho viu?! Tem uma promoção no ar e se quiser participar seria uma honra. ;)

http://cantinhopop.blogspot.com/

Parabéns pelo blog.
Kiss♥

Jesimiel disse...

Opa! Como assim! Que pena que vocês pararam, eu já pensei em parar, mas não consigo, hoje estou no 1º colegial e ainda consigo continuar com blog e espero que continue com ele para sempre, mesmo às vezes quase parando, então espero que vocês voltem, pois quando entrarem no colegial verão que daí é difícil continuar.

Jesimiel | @cadernorepicado
http://cadernorepicado.blogspot.com/
http://www.facebook.com/CadernoRepicado

Karlinha disse...

Oi flor, é assim mesmo a gente entende.
Karlinha
Coffie and Movies
www.coffieandmovies.com.br

Bruno Herbert. disse...

Hey, tem meme indicado para você la no blog: http://www.vivendolivros.com.br/2012/03/meme-das-11-coisas.html

Aproveita e comenta :D
Espero que goste de participar do meme!

Bruno Herbert.'
www.vivendolivros.com.br

Anônimo disse...

OLÁ,
Como eu entendo isso... De fato, fazer escolhas nunca é algo fácil, entretanto elas são necessárias... Eu também me afastei de tudo esse ano, afinal a minha meta é estar numa facul de medicina até o fim do ano, e federal, lógico.. Haha.
Mas isso também não justifica a minha negligência com meu blog, né.. Simplesmente desapareci.
Voltando ao assunto, desejo tudo de bom para minha potterfriend Ale e minha super garota Quintão haha... Estudem mesmo gente, como dizem meus motivadores: são anos que refletirão numa vida inteira. Não digo que ter um blog é ser frívolo, porém, as suas decisões e metas são mais importantes que tudo.

Saudades eternas, beijos.
Pett

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris