sexta-feira, 22 de abril de 2011

Meme



                                     

Responda, indique, deixe a imagem, linkem quem te linkou.
Nome: Natália
Site/Blog: Bagunça de Garota
Idade: 13
Peguei esse meme no blog da  Amanda !

Aleatoriamente Aleatório

1- Música (as) que te lembra Momentos INÚTEIS?
 Tem músicas e músicas, por enquanto todas marcaram algum momento de certa forma...

2- Pior ano de sua vida?
2008
Tirei a pergunta 3 ok?! Não queria responder ...


4- Pessoas especiais: 
Família, amigos, galera do twitter!!!!

5- Melhor amigo (a):
Não tenho um só... Se eu esquecer algum vai dar briga... Vamos ver... Ale, Yasmin, e TODDAAA A GALERA DO TWITTER...

6- Complete: - Quem não tem cão...
É triste (eu sou), pq eu AMO CACHORROOOO!!!!

7- Qual a marca do PC?
Acer

8- Tem celular/Numero:
haha, tá.

9- O que faz quando ta na net ? 
Blog, msn, twitter e twitter e twitter e twitter

10- Qual é a formula da Receita da Coca-Cola?
Sério, quando eu ficar milionária eu conto ;)

11- Todo mundo diz que você é...?
Chata... Zoa.  Amiga

12- Mora onde?
Rio de Janeiro

13- Estuda para prova ou espera para estudar na recuperação?Estudo pra prova :)

14- Tem algum objetivo a ser comprido ainda nesse ano? Sim Qual?
Na verdade, eu tenho muitos.

15- Qual melhor época da vida,que da pra aproveitar mais (infância,agora,adulto...) ?
Todas as épocas devem ser aproveitadas, é essa a minha opinião.

16- Quem trai mais, o homem ou a mulher?
Essa coisa de dizer que só homem que trai é completamente tosca. Conheço muita gente idiota por aí, rum.

17- Uma coisa que poucas pessoas sabem sobre você?
Eu choro no meu quarto a noite pensando em certas coisas...

18- Diante de uma situação dificil, você consegue manter a calma ou entra em desespero?
Depende da situação

19- Um motivo para se orgulhar?
Meus amigos

20- Vai pra copa de 2014?
Provavelmente, moro pertinho do Maracanã... =D

21- Tem medo do desconhecido, ou o que não conhece te fascina?
O que eu não conheço me fascina.

22- chora mais por: amor, ódio ou saudade?
Os 3.. =X

23- Gostaria de ir para outro lugar/pais/continente?
SIM. Europaaaaa.. Madrid (--> Sonha, O Pet e a Bianca tb querem...)

24- qual coisa te fez rir ultimamente?
A Galerinha do twitter, e meus amigos

24- Já deixou algum sentimento para trás?
Sim.


25- quando você realmente esta amando, você expressa esse sentimento ou esconde ele com medo da pessoa nao sentir o mesmo e não corresponder ?
Depende muito.

Indico: 
 http://umuniversofantastico.blogspot.com/
 http://www.i-facee.blogspot.com/


Sempre comentem ok?! Fico muito feliz quando leio os comentarios de vocês!!!!

Beijos Nat

4 comentários:

@Pet disse...

paia nao rpder a pergunta 3 eu vou rpder, e é a mesma coisa da amanda, completamente tosco e sem sentimento rs!

Louca por romance disse...

adorei *-*

gostei das respostas 4 e 5 pq falou da galera do twitter e eu tô lá \o/

;*

Bianca =) disse...

Eu nao respondir algumas, pq nao queria =)
mas adorei ser indicada =)

Caçadora de Livros disse...

amei flor!
já coloquei a correção lá no blog =D

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris