quinta-feira, 7 de abril de 2011

Resenha, The Lost Hero-Rick Riordan!

Oooi gente..Dizem que o mais legal de ler os livros é nunca saber o final, mas eu sou uma pessoa curiosa demais (sou aquele tipo de pessoas que sempre le_ê a última página do livro antes de comprá-lo), e ano passado, a Nat, me emprestou The Lost Hero em inglês (dã), e é claro que AMEI apesar de uma amiga minha já ter me contado tudo que ia acontecer!! Mas antes de tudo eu quero avisar que tem VÁRIOS SPOLIERS, então se não é uma pessoa curiosa, não leia!Rs...A história conta sobre Jason um semideus filho de Júpiter que embarca numa aventura com Pepis e Leo para salvar o heroi perdido que é (prende a respiração) Percy Jackson!O que aconteceu?Bem Juno ou Hera, como você preferir, apagou a memoria dos dois e os trocou te acampamentos, Percy nosso heroi moreno e grego, foi pro lado romano, e Jason nosso mais novo heroi loiro e romano foi para o lado dos gregos!Nisso é obvio que todo acampamento tá desesperado procurando pelo PJ, e sabe quem ajuda muito o Jason, Pipis e Leo, a cumprirem sua missão? A Thaliiiiia, nossa mas querida filha de Zeus e irmã de Jason (por parte de MÃE)!!!
O Jason tem uma arma que é tipo a do Percy, é uma moeda, que se transorma ou em uma espada ou em uma lança dependendo do lado que for atirada...Leo é um tipo raro de filho de Hefesto (foi impossivel controlar as lagrimas quando ele chega ao chalé e o Beckendorf é "relembrado"), que consegue controlar o fogo com as mãos, assim como solta-lo por elas, além de ser imune a queimaduras...E piper, nossa linda filha de Afrdodite que não segue o biotipo Gucci, filha de um astro de cinema de nome complicado, que causa uma confusão no chale, e acaba se tornando a nova conselheira chefe, assim como Leo...
O que mais querem saber?Nico faz uma aparição e nós descobrimos mais sobre os chales novos, e um pouco mais sobre a nova grande profecia, eu queria que os herois fossem: Percy,Annabeth, Hefesto, Jason, Nico, Thalia e o que falta poderia ser romano!Bjsbjs Ale


Obs.: A maioria das palavras tá sem acento pq eu não sei onde eles ficam nesse PC, rs, e correção ortografica n tá funcionando!Sorry!

Um comentário:

Anônimo disse...

Caramba!!!! Adorei a história :D Hehehehe eu também olho a última página antes de ler o livro kkkkkk Eu quero lerrrrr, adorei a resenha, só a letra do post fica meio ruinzinha para ler de noite.
Sucesso
Beijosss :D:D:D

Babih
http://babihgois.blogspot.com

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris