quarta-feira, 1 de junho de 2011

Capas Fofas!

Olá pessoas, como devem ter percebido o blog foi abandonado por um tempo, e pedimos desculpas por isso!Já que a Nat não teve tempo (ou tava com preguiça) de fazer a resenha de Um Amor Pra Recordar livro que ela disse que é muito bom, venho aqui para mostrar livros bonitos por fora (capa) e por dentro (historia)...
  • Alice: O livro mais perfeito que eu já vi. A capa é linda e a historia é um clássico.Quem não quis ser a menina que escutava um coelho falar?Esta é a versão original do Lewis Carroll, não sei se ainda vende com esta capa, o meu eu comprei quando o filme estreio ano passado.O livro vem com duas historias: Aventuras de Alice no País das Maravilhas e Alice Através do Espelho, eu particularmente gosto mais da segunda!

  • Percy Jackson: Não é porque é uma das minhas series preferidas, mas acho todas as cinco capas muito perfeitas, apesar de gostar mais da primeira.O livro também é perfeito e um dos meus preferidos!A minha única amargura é que quando fui comprar só tinha com a capa do filme!Depois que começaram a vender esta de novo eu queria, mas não ia ficar com dois livros iguais.

  • Tudo Por Um Pop Star: Esse livro é meio velhinho, nem sei se ainda vende.Foi graças a este que entrei pro mundo da leitura!Eu comprei-o em 2006, e foi a melhor compra da minha vida!A serie tem 3 livros, e os três são perfeitos!Os meus preferidos da Thalita Rebouças!

  • As Garotas Da Rua Beacon: Eu adoro esse livro, quando fui na livraria e vi que tinha até o 10 caí pra trás (só li até o 4), enfim gosto muito do primeiro, dos outros nem tanto...Acho que a mensagem do 1 é muito linda e o formato do livro também é bem divertido!Com e-mails, cartas e cada capitulo uma das meninas que narra!

  • Pretty Little Liars: Eu simplesmente amo as capas de bonecas, e acho que dão um colorido lindo na estante.Sobre a historia é mais perfeita que a capa, acho que a maioria de vocês sabe do meu vicio pela serie!
  • As Crônicas de Sookie Stackhouse: Não li ainda a  @annielus
que me indicou, como já tinha escutado elogios sobre a serie de TV (True Blood), vou ler. A capa adaptada é bem bonita, mas essa é mais artística (do jeito que eu gosto).Já estou baixando a série pra ver hoje a noite =D

Bem amores é isso, espero que tenham gostado do meu "improviso", bjsbjs Ale

6 comentários:

Annie disse...

Eu fiquei hiper feliz da Rocco manter as capas originais de Pretty Little Liars...outras séries que eu já vinha acompanhando antes de serem traduzidas não tiveram a mesma sorte.
Agora, os livros da Coleção 'The Southern Vampire Mysteries' (As Crônicas de Sookie Stackhouse) tem nos originais as capas mais lindas dos livros de vampiro que eu já li. A arte é simplesmente maravilhosa e ignoraram isso na edição brasileira. Simplesmente um pecado!

Fernanda Araújo disse...

Amoooooo As Crônicas de Sookie Stackhouse:

Nathália de A. S. disse...

Eu tenho essa edição de Alice... É linda! E os outros também são lindos!

@nathalia_asc

Unknown disse...

Só não gostei mto da ultima capa... Mas as outras são fofíssimas!!

Beijos

Dani Marreiros disse...

Adoro capas!
Todas as escolhidas do post são fofinhas, mas eu não conhecia As garotas da rua Beacon e nem Tudo por um PoPStar.

Bjoks
=*
Por Trás das Letras

Yngrid Alves disse...

Nossa as capas são super lindas mesmo !!!
a do "o ladrão de raios" é super linda, a história tb é super legaal e (eutenho)!!!!
a da alice a história é muito legal recomendo e tb gostei mais do :Alice atraves do espelho:) amoo esse livro^^
gostei bastante das capas !!!
vou te dar uma dica de capa linda e história perfeita : Coração de tinta :):)

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris