quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Novidades Dracaena e Novo Conceito!

Oi genteeee... Estou na semana de provas, mas estou preparando umas coisas bem legais para vocês!!! 


Aqui vai um post dos  parceiros do blog. Dracaena e Novo Conceito. 








O novo selo Editora Oxigênio terá como foco publicações de livros de autoajuda, carreira e negócios, filosofia, saúde e espiritualidade e, lançará autores nacionais e internacionais.
                                                                                                                
Léo Kades, editor da Dracaena comentou: “Encontrávamos dificuldade em encaixar alguns títulos dentro da proposta da Editora Dracaena que é mais voltada a livros de Ficção, Romance, Literatura, Infanto-Juvenil e creio que agora com a criação do novo selo teremos um maior destaque para esses títulos que buscam trazer qualidade de vida aos leitores de todas as idades”.

A Editora Dracaena aproveita para anunciar os principais títulos do novo selo.

Entre eles estão dois importantes lançamentos internacionais :

‘Vida sem Princípio’ de Henry David Thoreau e ‘O Dom de ser feliz’ de R.A Torrey.

E agora da Novo Conceito:

clica que aumenta
É uma pena eu não morar em SP, pois estou louca para ver esse livro. Enfimm... 


Espero que gostem,


2 comentários:

@ Moda e Eu. disse...

Oi, legal mesmo.
pena mesmo, eu tbm nao morar em SP.


Sthefanie Rezena
Modaeeu.blogspot.com
Autora e Coodenadora de Divulgaçãoo
CLUBE DOS NOVOS AUTORES

Nathália de A. S. disse...

Tô com pé atrás com esse livro...
Não sei não... Federico... Não sei se confio! auhauhauah

Mas pode ser válido né?! Quem sabe... rsrs.

Beijo meninaaas!!!

@nathalia_asc

P.S.: Tô ficando melhor em escrever comentários curtos! XD

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris