domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal, Ano Novo, Agradecimentos...

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pela falta de postagem aqui no blog! Fim de ano, tive 1373672572357543 coisas para fazer e não tinha tempo para pensar em postar. Finalmente acabaram as minhas coisas, mas aí veio Natal. Estou viajando, e só estou postando porque achei uma lan house aqui perto da casa da minha avó. J A Ale estava quase me matando para postar entãaaaao, aqui estou eu.
Chegamos ao nosso primeiro Natal.... Final de Ano aí.... Nosso aniversário de 1 ANO em fevereiro... Pois é o tempo passa rápido.... Enfim. 
    Estou aqui para desejar a todos vocês leitores do blog, um ótimo natal, e ano novo... Que tudo que aconteceu de bom em 2011 se multiplique por mil e faça de 2012 um ano repleto de alegrias, todas as tristezas e decepções serão jogadas fora, e começaremos do zero. Faça promessas concretas, que poderão se realizar. Seja gentil e carinhoso com os que te querem bem, e os que não te querem, bem não ligue. Seja igual a um chuveiro velho “Nem liga, mas quando liga, nem esquenta”. Não se esquente com coisas inúteis, e isso fará do seu ano um bom começo.
   Que o bom velhinho, lhe deixe muitos presentes, mas o mais importante não são os presentes, são as pessoas que estão junto a você, fisicamente, ou no seu pensamento. Aproveitem bastante, comam bastante, engordem bastante nessas festas de fim de ano. Não existe coisa melhor, do que comemorar essas datas do lado de quem você gosta.  A um ano atrás eu nem pensava em fazer um blog.  Eis que surge na minha vida, uma amiga que me entendia, que gostava de ler o quanto eu gostava, que nao brigava comigo quando eu estivesse lendo na hora do intervalo... Esse ano foi bom. Conheci pessoas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S através desse blog. Pessoas que estão para sempre, mesmo, de coração na minha mente. Obrigada por esse ano perfeito. Mas vamos fazer de 2012 um ano muito melhor que 2011. Agradeço do fundo do meu coração por vocês existirem. Tenho certeza que a Ale faz dela as minhas palavras.


Isso daqui virou uma das nossas maiores alegrias..  


Beijoos Nat e Ale.

4 comentários:

Nathália de A. S. disse...

Que lindo Nat!

Espero que e, 2012 o blog continue a crescer e que melhore cada vez mais!

Um hiper ultra Feliz Natal pra vocês!
Que Deus abençoe todos nós!

Mil beijoos!

@nathalia_asc

@ Moda e Eu. disse...

EE!
2012 vem ai pra ahazzar.
Beijinhos, MODA E EU

raqueelsouzaa disse...

Nossa que legal!!!!
Eu também conheci pessoas maravilhosas esse ano =] Que ano que vem continue conhecendo ótimas pessoas e minhas amizades permaneçam!
O mesmo pra vc! Deus abençoe!

Nat disse...

Ah amiga, chorei lendo isso (tô chorando na verdade...). Te amo muito, obrigada por tudo, 2011 não seria NADA sem você. Feliz Natal ano novo e blá. Beijos Ale.

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris