domingo, 15 de janeiro de 2012

Resenha Alta Tensão - por Harlan Coben.

Hey guys! Agora sim, trago uma resenha decente pra vocês! Desculpa por não ter feito isso antes, é que o tempo e a preguiça não permitiram. A resenha que segue abaixo é do livro Alta Tensão, do Harlan Coben (tenho todos os livros dele, lá-lá-lá!). Obrigada a Arqueiro, por enviar esse livro mais que ótimo.  

Alta TensãoSinopse: Um dos autores mais lidos no mundo, Harlan Coben traz uma nova história com seu personagem mais premiado. Myron Bolitar ficará frente a frente com um passado de mentiras e traição. Uma mensagem anônima deixada no Facebook da ex-estrela do tênis Suzze T põe em dúvida a paternidade de seu filho. Grávida de oito meses, ela pede a ajuda de seu agente e amigo Myron Bolitar para descobrir o responsável por essa intriga e trazer de volta seu marido, o astro do rock Lex Ryder, que saiu de casa depois de ler o texto. Descobrir o paradeiro de Lex não é tarefa difícil para um ex-agente do FBI. Mas, na mesma boate onde o encontra, Myron é surpreendido ao ver Kitty, a mulher que fugiu com seu irmão, Brad, e o afastou para sempre da família. Tentando ajudar a amiga e reencontrar o irmão mais novo, Myron se vê preso numa rede de segredos obscuros que põe em risco as pessoas que ele mais ama. Agora, só a verdade poderá salvá-las. Mas, para que ela prevaleça, nenhuma mentira pode restar – seja ela de Suzze, Lex, Kitty ou do próprio Myron. Nesta premiada história, Harlan Coben mais uma vez consegue construir uma trama envolvente, que fala de fama, ganância e rivalidade e surpreende por seu toque humano. Na aventura mais difícil de Myron Bolitar, seu passado vem à tona e, junto com ele, feridas que jamais se fecharão. 

Alta tensão é um livro, digamos, bem tenso.   
Suzzie é uma ex tenista casada com Lex Ryder, um astro do rock e um dos donos da banda HorsePower. Um dia, depois de postar uma foto do ultrassom de seu filho (do qual ela estava grávida há oito meses) no Facebook ela se depara com um comentário, que dá a entender que  Lex pode não ser pai do seu filho. Isso, obviamente causa conflitos em toda família, e até faz com que o senhor Ryder saia de casa, então Suzzie decide pedir ajuda ao seu agente, o "famoso" Myron Bolitar.
Após o pedido de ajuda de Suzzie, Myron decide sair em busca de Lex. Encontrar Lex Ryder foi fácil, mas Myron acabou encontrando outra pessoa que não via há muito tempo na mesma boate onde o astro do rock estava. Kitty Bolitar, sua cunhada, com quem teve um desentendimento e há 16 anos não falava. Isso trás várias lembranças e perguntas a Myron. Como: por que seu irmão e sua esposa haviam decidido voltar depois de tanto tempo, e porque Kitty não estava acompanhada de Brad (seu irmão) na boate? Isso teria alguma ligação com a mensagem deixada no Facebook de Suzzie? E Lex, qual seria seu grau de envolvimento nesta história? Com a ajuda de seus amigos, o milionário Win e a simpática Esperanza , ele começa a investigar mais profundamente o caso, e acaba achando uma conexão inacreditável entre esses acontecimentos.

Bom, a verdade é que Harlan Coben chega a me dar medo. Como ele consegue escrever esses livros? Sério, no final quando tudo vai se resolvendo você já está a beira de um ataque cardíaco. E bom, esse em especial, tem o Mickey Bolitar, sobrinho de Myron e olha, ele está totalmente aprovado, em todos os sentidos. Eu ainda não li o primeiro livro que envolve Myron (Quando Ela Se Foi), mas se seguir a mesma linha de pensamente que esse, deve ser muito bom. Suspense, ação, romance e sei lá mais o que em apenas um livro! Super Recomendo, espero seu comentário.

3 comentários:

Contando Histórias disse...

Harlan Coben já está na minha lista de leitura, todo mundo fala MUITO bem dele. Boa resenha :D Ah, já estou seguindo seu blog!

Isabela

Nathália de A. S. disse...

Nossa! Já ouvi falar desse livro (mas o meu problema com capas persiste! auhauahah). E por causa da capa nunca me interessei em saber sobre ele.

Mas tem romance né? Humm... uahahuaha
Amoo!

Essas coisas me deixam curiosa! XD

Beijoo!

@nathalia_asc

Juliana disse...

Li "Quando Ela Se Foi" e adorei a escrita dele!
Mal posso esperar pra ler esse também, fiquei curiosa agora, haha.
Beijos
Juliana | Up Sagas

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris