sábado, 26 de fevereiro de 2011

Resenha- Fazendo Meu Filme 1 por Paula Pimenta









Sinopse: Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.
 Onde comprar: Saraiva Cultura


               Descobri esse livro em uma livraria em BH, onde estava passando férias com a minha avó. Decidi comprar, e começei a ler quando cheguei em casa.

Só posso dizer uma coisa: FORAM OS 30 REAIS MAIS BEM GASTOS DA MINHA VIDA!!!

O livro é perfeito... Conta a história de uma menina normal, que tem poucos, mas bons amigos (um especialíssimo), uma paixonite pelo professor gato de biologia, e uma oportunidade única na vida.
Fani é uma viciada em Dvd’s e a história se baseia no dia- a dia dela. Um belo dia ela tem a oportunidade de fazer a prova para intercâmbio (por mais que ela não queira), e novas descobertas a assusta. Suas amigas  sempre a apoiam, mais uma certa pessoa não a encoraja a fazer a prova... No meio de declarações amorosas, festas (Com Champanhe) e uma dança, Fani descobre que sua aventura estar prestes a começar...

O final do livro é ARREBATADOR... Não conseguia pensar em mais nada só na...[Não vou falar], e eu não acreditava que estava acabando daquela forma... Sorte que depois veio o Fazendo meu filme 2, mais isso já é em outro post.

Obs:. A autora é uma fofa, responde todos os meus emails onde eu surtava, e é muito atenciosa...

By Nat

3 comentários:

Unknown disse...

Ei Nat!!!

Com certeza esse livro é perfeito!!! A série brasileira mais perfeita que já li!!! É muito boa mesmo!!

Tenho certeza que vc vai amar FMF 2 e 3!!

Beijos

Um Toque de Menina disse...

Alê e Nat, será que vocês poderiam fazer parceria com a gente? Que tal vocês colocarem no blog de vocês o nosso endereço, e assim, faremos o mesmo com o de vocês? Bom o nosso blog é: http://umtoquedemenina.blogspot.com/. Beijos e esperamos resposta!

Thay Moreira disse...

É mesmo muito bom esse livro! Agora preciso de tempo para ler a continuação
:)


E meninas, vi o comentário de vocês sobre o bookplate da Paula, fiquem de olho que logo rola promoção ^^

Beijos.

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris