quarta-feira, 2 de março de 2011

Verão Sobrenatural!!!

Gente!!! O Verão Sobrenatural foi MARAVILHOSO!!! Um cenário LLIINNDDOO, e os personagens de arrepiar.. (Depois me fala se não ficou com medo da mulher de preto...) Pessoas SUPER FOFAS estavam lá... A Ju do @livrosebolinhos, a @babidewet, @aninhafrazao... Pena que não tive a cara de pau suficiente para pedir para tirar uma foto com elas.. Rs XD ... Teve o Checão de R$1,000, e as misteriosas cartas escondidas na casa, que por mais que VIREI O LUGAR DE CABEÇA PARA BAIXO NÃO ACHAVA... RS A Ju do @livrosebolinhos achou 3! Estava no canteiro, na mesa do DJ, e em uma das mesas perto da piscina...
Não havia comentado com vocês, mas eu fiz uma camisa, com todos os nomes dos livros... Gostei muito do evento, espero que tenha muitos outros...Ah nem preciso falar do KIT SUPER MEGA MARAVILHOSO que agente ganhou na saída né?! Não tenho comentários...  Agora as fotos: Obs: Cliquem nas fotos que vocês vão ver GIGANTE!!!


Estraguei a foto né?!





Estraguei a foto né?!(2)

Estraguei a foto né?!(3)

ADOREI A FANTASIA DELA!!! AAAAA


Medinho dela...

Kit super maravilhoso!!!


Bom é isso espero que tenham gostado... Ah! Fiquem de olho e divulguem, que quando o Bagunça de Garota chegar a 50 seguidores, irei sortear Marcadores de Tormenta!!! E quando chegar a 100 Vou sortear um kit super mega lindo desses ai... (Graças a irmã da Alê que cedeu o dela para agente... Valeu Debora!!!)


By: Nat

6 comentários:

Karlinha disse...

Nossa super legal heim??

Gostei muito das fotos, o evento deve ter sido maravilhoso mesmo.

Angelica Fernandes disse...

Oiieee Florrr

Nossa que lindooo, queria muito ter ido, acho que essas festas eles tinham que fazer em sp e rj assim todas poderiamo ir ;D

Beijos

Ana Paula Frazão disse...

Adorei as fotos!! Vc tinh que ter falado comigo!!
Aii esse Daniel, uma graça!!!

Fê Madeira disse...

Que fofas!!! Adorei o post e bem lembro de vcs por la!!!rsrsrsr
Beijos Envenenados!
@Envenenadas

Dani Fuller disse...

Nossa.. muito boa as fotos..
e diferente de algumas q vi em outros blogs..

tristeza de ñ poder ter ido :-/
nossa quero muito o marcador e o kit ahauhauhauau

bjs
@danifuller

AS GAROTAS ! disse...

Nossa que lindo

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris