sábado, 5 de março de 2011

Oops!

Gente, o blog está com problemas tecnicos, eu to tentando postar os videos mas, como podem ver, não está dando muito certo (agora vocês podem concordar comigo quando eu digo que só a Nat mexe com esses negocios no blog...)... Portanto nem sei o que eu faço agora, pois tinha planejado postar os videos, alguma ideia?


Obs: Já sei, vão falar pra colocar no youtube e pegar de lá pra botar no blog, mas sabe o que acontece?Eu não sei fazer isso!!! Mas como eu tirei 9,4 em história,9,3 em geografia e gabaritei geometria, vocês não podem me chamar de (ou sequer pensar que sou...)burra ;), Bjoos Ale

Obs²: Eu sei que é só selecionar o item do lado de imagens no "menu", mas o problema é que não carrega...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris