quinta-feira, 3 de março de 2011

Novidades


Em breve uma super novidade para vocês... Algo haver com livro e semana, e além disso um video mostrando um pouquinho melhor os premios do kit do verão sobrenatural (lembrando que, se você divulgar o blog tem a chance de concorrer a um), resenha de Tormenta, Crescendo, Hex Hall e Perfeitos e soreteio de marcadores...
Gostaram???

Obs: Como a Nat vai viajar no carnaval eu vou cuidar do blog essa semana, e como vocês sabem, ela faz isso bem melhor que eu =/, e, @aninhafrazao, eu falei pra Natalia ir falar com você, mas ela ficou de palhaçadinha (tipico dela)... E nem me perguntem porque eu fui inventar de tirar foto em frente da piscina, pois eu também não sei, rs

Um comentário:

Ana Paula Frazão disse...

Boba ela né??
Eu disse pra falar comigo, ficamos na luta juntas para conseguir os ingresssos!!
Então próximo evento agora nos encontramos heein!
beijõess

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris