domingo, 1 de maio de 2011

Releases De Livros Nacionais

Genteeeee, estou aqui para mostrar para vocês como temos bons escritores nacionais... O primeiro é o livro da fofa da  Josy Tortaro (@josytortaro e @S_Os4Elementos) e que o livro esta em avaliação com uma editora...e o outro é o livro do Maylon Silva (@maylon7025) que sairá pela Bookess...
Segue abaixo os releases:

Os Quatro Elementos- Josy Tortaro


Sinopse da Saga:
A Saga Os Quatro Elementos são quatro livros que descrevem a história de quatro pessoas que vivem em cantos diferentes do Brasil e desconhecem a sua origem.
Trinta anos se passaram depois de serem encontrados, tempo no qual tiveram uma vida normal, constituíram família, carreira e amizades.
Porém, uma onda de eventos místicos, misteriosos e que questionam a sanidade mental dos quatro, transformam para sempre suas vidas normais.


Apresentada em sequência cronológica, a primeira a perceber as mudanças mentais e físicas na história é Tamires do Valle que vive em Foz do Iguaçu, Paraná.
Regida pelo signo de Sagitário, seu elemento é o Fogo. Emotiva e sensitiva, Tamires vai encarar as novidades de maneira natural e valente.
As mudanças em si mesma a farão enxergar sua própria vida, ao lado de Gustavo do Valle, de outro prisma. E a fará buscar a verdade.
Conheça Marcada a Fogo, o primeiro volume da saga.
Sinopse do primeiro volume da Saga Os Quatro Elementos

(finalizado em 14/10/2010)
Encontrada nas cataratas do Iguaçu por um guia aos três anos de idade, Tamires do Valle nada sabe sobre sua origem. Uma pedra preciosa lilás, chamada ametista, é o único elo com seu obscuro passado. Perguntas como quem é e de onde vem a atormentam secretamente.
Trinta anos depois, estranhas e sobrenaturais revelações vão levá-la a questionar a vida feliz que construiu ao lado do empresário Gustavo do Valle. O estreito e doloroso caminho entre o certo e o errado é apresentado como forma de voltar para casa.
Ao mesmo tempo, um alinhamento perfeito dos planetas da galáxia é previsto por Pedro Tosquini, conhecido astrônomo do país. Seria apenas coincidência ou haveria alguma resposta nesse evento?
Carregada de mistério e misticismo, a verdade sobre si mesma vem acompanhada de incerteza, esperança e morte. Ainda assim, Tamires está completamente disposta a encontrá-la, mesmo que para isso tenha que sacrificar seu verdadeiro amor.

Eternamente - Maylon Silva



Sinopse
        Alan é internado com leucemia e precisa de uma doação, o problema é que seu sangue é raro, e a única pessoa na cidade que o tem compatível é sua melhor amiga Laura. Porém os pais dela não querem permitir que ela doe. Quando uma pessoa lhe é especial, até onde irias para salva-la? Iria contra seus próprios pais? Um romance cheio de drama que lhe prenderá até a última folha."










Genteeee não sei vocês, mas estou louca para ler esses dois livros!!!!

Mil Beijos


5 comentários:

Anônimo disse...

Owwww eu também quero lerrrr :D:D:D Nossa, lindas as capas e as histórias parecem ser eletrizantes :D:D
Gosto de histórias que são no Brasil (quando não ofende é claro ¬¬)

Boa dica de leitura :D

Babih

Fernanda Araújo disse...

=D
As capas são lindas!!!!!
A Josy e o Maylon são ótimos!

Anônimo disse...

=OOO
ameeeeeeeeeei o segundo livro *-*
quero pra mim...

Maylon disse...

\o/ Que bom que gostaraam! =D
(http://eternamentelivro.blogspot.com/)

Josy Stoque disse...

Também fico feliz q tenham gostado :D

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris