segunda-feira, 9 de maio de 2011

Resultado Promoção De Crescendo e Eu Sou o Número Quatro

Oi genteeeee!!!!

Estou aqui para anunciar o resultado da promoção dos kits de Eu sou o número quatro e Crescendoooo!!! (YEY)!!!!

Então fiquei muito feliz com as participações, afinal foram 190 formulários enviados! (WOW)

Os ganhadores (as):



Então... Parabéns meninas!!! A  Nathália ganhou o kit de Crescendo e a Silvia o de Eu sou o Número Quatro! Vocês tem 48h para enviar um email para baguncadegarota@gmail.com com os dados para envio!!!

E quem não ganhou não fique triste! Tem a 
Promoção do Livro FEIOS rolandoooo!!!!!!

Mais tarde resenha no blog! (YAY)
Beijos Nat

3 comentários:

Thais Priscilla disse...

Como sempre nem ganhei D:

Fernanda Araújo disse...

Parabéns para as sortudas!!!!

Por Trás das Letras disse...

Parabéns as meninas q ganharam, nem lembro se participei dessa promo, uahauah mas eu nem sou sorteada mesmo. =T
bjoks
Dani Marreiros

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris