terça-feira, 6 de setembro de 2011

Resenha Alfas 2- Dançarinas e Impostoras- Lisi Harrison

Hello guys! Bom estou aqui mais uma vez pra salvar o blog da abandonação perpetua, mesmo dizendo para Srta. Natalia que eu não iria mais postar, mas, eu tenho meus motivos caros leitores, rs ... De última hora resolvi fazer a resenha de Alfas 2, o que é um tanto complicado já que emprestei o livro para uma amiga...
Se você não leu Alfas ainda mas tem curiosidade, vai lá na minha resenha de Alfas.



Sinopse:
Dando continuidade às peripécias de Alfas: as melhores entre as melhores, as três garotas-prodígio – Charlie, Skye e Allie – se deparam com novos roblemas que ameaçam seus lugares na Academia Alfa. Charlie passa randes apuros para provar a Shira seu mérito como uma Alfa high-tech e tenta abrir mão de sua paixão por Darwin ao aproximá-lo de Allie; Skye tem dificuldades para que Mimi, sua professora de dança, reconheça seu talento, além de estar dividida entre dois dos filhos de Shira;Allie, por sua vez, é esmascarada por tentar se passar por uma famosa cantora folk e precisa correr contra o tempo para garantir um lugar ao sol na Academia e descobrir seu verdadeiro talento.



Bom vamos começar por Allie que é a mais complicada entre as nossas três meninas preferidas na academia Alfa. Como vocês devem saber ou não ela finge ser uma cantora famosa de folk, mas Shira descobriu que ela é uma impostora... Aí temos Charlie que, pobre coitada, tenta se enganar dizendo que não gosta mais de Darwin (aquele namorado que ela largou pra frequentar a academia e que agora gosta de Allie, se lembram?) e está se empenhando em conseguir mostrar a Shira seu valor. Skye, é a menos problemática, afinal seu único problema é uma professora de dança que apenas briga com ela. Agora fica difícil, porque tudo que eu falar pode ser considerado spolier, então a decisão de continuar a ler é sua, eu aconselharia a seguir lendo, pois eu me dediquei muito para fazer essa resenha e tals <-- me fazendo de vitima. Então, Allie é desmascarada em público, quando Shira põe a verdadeira Allie cantora natureba eca cantando em um palco em frente a todas as meninas que ainda frequentam a Academia... Allie decide assumir seu visual natural, com seus cabelos loiros e olhos azuis, mas isso não vai ajudá-la a permanecer mais tempo na ilha, pois ela tem um determinado tempo para provar que merece estar ali. Skye virou a nova festeira da Academia Alfas, e está em dúvida entra quais garotos Brazille escolher: Taz ou Sidney? Charlie acha que está apaixonada por um menino da cucuia de não sei onde Tailândia. Ela desligou as cameras de segurança, e não conseguindo as ligar de novo, o procura cada vez mais.. É isso gente se eu contar mais posso sofrer leves mutilações, mentira eu sei que vocês são comportados, diferente alguém (NAT), espero que tenham gostado, comentem =d

18 comentários:

Nat-Bagunça de Garota disse...

OUUU... Eu to tentando fazer a resenhaaaaaa, Vc pode veer nos rascunhos do blog... mas to travada!!! E eu Nunca te mutilei.. (ainda...)


Muito boa a resenha fofaaaa...
A Charlie teem que ficar com o Dawin...
Beijinhos da sua amigaaaa,
Nat

Caçadora de Livros disse...

Não conhecia esse livro!
Interessante =D

Jesimiel disse...

O livro parece ser interessante e acho que leria, só achei que faltou mais opiniões suas na resenha que tá um pouco curta (e legal seu jeito de resenhar, mas caba tão rápido).


Jesimiel |@cadernorepicado
http://cadernorepicado.blogspot.com

Anônimo disse...

Bom, sou um leitor assíduo do blog de vocês, garotas, e primeiramente, apresento-me desse modo.

Adorei a resenha do livro e vocês (a Alê no caso) conseguiram passar perfeitamente a essência do livro e me 'comprar' a leitura.
Desde já, ansio a leitura dessa obra e digo que 90% da vontade surgiu dessa resenha. Comparando os comentários citados anteriormente, discordo totalmente desse acima de mim: o livro tem opinião sim, a resenha é medida na sutileza perfeita e não "fica enchendo linhas e mostrando que dá conta de escrever bastante" como no blog desse garoto - que é ruim.
Como estudioso para tal, concluo dizendo que vocês escrevem unicamente e realmente a resenha acaba rápido, mas não pela deficiencia e sim porque nos dá mais vontade de ler o livro.
Continuem assim e o blog já é um dos meus favoritos.

Não me identifiquei pois não tenho contas em nenhum do servidores, mas sempre visito e contribuo no blog de vocês...

Marli Carmen disse...

EU ADOREI!!!!!!!!!


Olá...Sou escritora e estou sorteando meu livro no blog
Venha participar com a gente! Em Amazônia- um caminho para o sonho, o leitor conhecerá cinco personagens que vão acompanhá-lo durante toda a viagem. Vai se encantar com a beleza e exuberância de uma Amazônia tão brasileira! Apaixonar-se-á por Rafaela, a jovem aspirante a escritora, tímida e atraída pelo charmoso Tio de sua amiga. Poderá o amor se desenvolver até o final da viagem?
Amazônia- um livro que te fará se apaixonar pela Brasil e te levará a uma viagem inesquecível.
Tenho 2 blogs...mas aquele que estou acessando no momento é do meu livro:.
Bjs - A autora
http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/

Leituras da Isa disse...

Adorei seu jeito engraçado de contar a história, a zoação engraçada na sua amiga, e tudo,mais...
eu tmb tenho um Blog de livros: leiturasdaisa.blogspot.com
Estou apenas começando. Vou me tornar membro do seu blog, e gostaria que vc se tornasse do meu... Beijos

Anônimo disse...

I blog quite оften and I truly appгеciate
your content. Τhіs artiсle has trulу
peakеd my inteгest. I am gοing to bookmark уour sіte аnԁ keep сheсking for
new information about once a wеek. I opteԁ in for
уour RЅЅ feed tοo.

Here is mу web-site :: visit here
my web site: http://iamaguardian.com/

Anônimo disse...

Highly energetic ρost, Ӏ liked that a lot. Will therе be
а part 2?

my blog poѕt; http://fairymoss.skybookmarks.com/technology/v2-cigs-evaluations-by-the-prospects/
Also see my web page: oraculo.inf.br

Anônimo disse...

I visit ԁaіly some webѕitеs and infοrmation sites to гead content,
but this weblοg providеs feature bаsed articles.


My webpage :: www.necrostudios.net

Anônimo disse...

Hey! Would you mind if I share youг blоg with
my myѕpaсe group? There's a lot of folks that I think would really appreciate your content. Please let me know. Cheers

my site - simply click the following webpage

Anônimo disse...

The flex waistbаnd desires a lοad of shoppers.


Feеl free tο surf to my web sіte :
: prnewswire.com

Anônimo disse...

Vегy soon this web pagе wіll be fаmous аmong all blοggіng peορlе, due
tο it's fastidious articles or reviews

my web page simply click the following article
Also see my page > V2 Cigs review

Anônimo disse...

Јuѕt want to sау уour аrticle
iѕ aѕ amazing. The clearnesѕ in your post is ϳust cool and і could assume
уou're an expert on this subject. Fine with your permission let me to grab your feed to keep up to date with forthcoming post. Thanks a million and please keep up the gratifying work.

Also visit my webpage Learn Additional

Anônimo disse...

Woаh! I'm really digging the template/theme of this website. It'ѕ simple, yet еffеctive.
A lot of times it's tough to get that "perfect balance" between user friendliness and visual appearance. I must say you've done a amazing job wіth this.
Also, thе blog lоads extremеly fast for me on
Chrοmе. Outstаnding Blog!

my weblоg :: mouse click the up coming article

Anônimo disse...

In that геspect, thiѕ item does ωoгκ or at the reallу
leaѕt ԁoes not maκe untrue claіms.


Here is my weblog ... Flex Belt Review

Anônimo disse...

Awesome site yοu havе heгe but Ӏ
was ωonԁering if you knew of any forums
thаt сover thе same toρics talked abοut іn thіs artіcle?
I'd really love to be a part of group where I can get comments from other knowledgeable people that share the same interest. If you have any suggestions, please let me know. Thanks!

My web-site - V2 Cigs Review
my website: iconzrugby.com

Unknown disse...

cara ,quem vai ser tornar a melhor das melhores to torcendo para ser a charlie pra a shira se ferrar de vez o livro tem umas partes meio chatinhas mais é apenas uma coisa que faz valer a pena o livro é muito bom e estou querendo desesperadamente ler o 3

Unknown disse...

cara ,quem vai ser tornar a melhor das melhores to torcendo para ser a charlie pra a shira se ferrar de vez o livro tem umas partes meio chatinhas mais é apenas uma coisa que faz valer a pena o livro é muito bom e estou querendo desesperadamente ler o 3

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris