quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Resenha Eu Não Sou Este Tipo De Garota por Siobhan Vivian

Oie genteeeeeeee!!!! Sei que estouu sumida daqui do blog, mais estoou de volta! hehe (A Ale disse que não ia mais postar se eu não fizesse algum post.. kk) Enfim... Tenho várias coisas para postar para vocês, mas a preguiça me consome.. kk  Aqui está a resenha de "Não Sou Este Tipo de Garota" lançado pela [diva] Novo Conceito, que me cedeu esse exemplar para resenhar para vocês!! (obs: Desculpe pela demora, mas esses dias de Bienal estão me matandoo.... kk )
(tentativa frustrada de fazer uma coisa bonitinhaaaa!!! ^^)

     Bem começandoooo... Não Sou Este Tipo de Garota, me conquistou pela capa, primeiramente. Sim, souu das que compra livros pela capa. E quando comecei a ler Natalie me conquistou. 
     Natalie é aquela garota certinha, comportada, tira notas boas, e não quer saber de garotos até se formar... A única coisa importante para ela é entrar no Grêmio Estudantil, onde concorre com o garoto mais insuportável do colégio (na visão dela). Se dedica integralmente aos estudos e a sua amiga Atumn. Natalie estava no caminho certo, até que uma bomba surge em seu caminho ... Spencer. 
       Spencer foi uma das crianças que a Natalie cuidava quando era menor, e ela sente a obrigação de cuidar dela mesmo na escola, sendo que agora, Spencer tem 14 anos.
 A mais nova caloura do colégio, tem comportamentos "estranhos", que aos olhos de Natalie, são ABSURDOSSS.. e a tenta ajudar, mas Spencer esperta e inteligente, não "obedece" Natalie, que faz de tudo para por ela na linha, acaba se deixando influenciar e Spencer leva Natalie para um "mal" caminho.

A bomba explodiu [piada fail] e Natalie observa de fora toda a sua vida programadinha, saindo de controle... Ops.  Suas notas desmoronam, o grêmio estudantil está abandonado, e ela chega até a se apaixonar por um garoto. Aquela que ela tratou mal, deu fora, ignorou etc...Por mais que Natalie diga que não é este tipo de garota, acrdito que ela está se tornando uma... o.O (tinha que colocar essa frase- kkkk) ela vai mudar ou não?!?!

O que eu achei do livrooooooo:

    Beem como eu disse la em cima a capa do livro é muitooo fofa... E o livro é muito gostoso de ler! 
heheheh. Nunca gostei de personagens simples, porque livro pra mim tem que ser tipo: Meu deus isso NUNCA pode acontecer na vida real! Com algumas exceções. rs Mas Natalie me conquistou, por mais que seje certinha, quietinha, e queridinha pela professora gostei dela., Ela se atrapalha tanto, que chega uma hora que agente quer entrar dentro do livro para ajudá-la.  Connor é o galã da vez, sériooooo, o dia que eu não me apaixonar por o personagem masculino no livro pode saber que de duas uma: Ou estou seriamente doente, ou então o livro é um lixo. apaixonante como sempreeee, não tem como não torcer para ele conquistar Natalie. 
      Spencer, mesmo naquele seu jeito LOCÃO da vida, usando e abusando do seu corpo para se promover entre os jogadores de futebol, eu gostei dela (me lembrou muito uma garota do meu colégio, mas enfim). Divertida, a seu modo, e não fazendo questão nenhuma de limpar sua fama de bitch  no colégio, conseguimos perceber que Spencer gosta mesmo de Natalie, e tem admiração por ela. Atumn é uma personagem sem graça (a meu ver), mas nada contra...

A história do livro é calminha.... E uma ótima leitura para aqueles fins de semana chuvosos e friozinhos.. Não vai fazer nenhuma diferença na sua vida (ao contrario de  JV pra mim e a PJ para a Ale), mas é uma leitura gostosa e divertida... Natalie, Spencer, Connor fazem você rir, e esperar o melhor a cada página que você vira...

Espero que gostem!!!
                                           
         

5 comentários:

Nat disse...

O que seria JV? Jogos Vorazes? Vc nem gosta tanto assim... Bjs Ale.

Jesimiel disse...

Eu leria o livro só pela capa, mas depois de sua resenha fiquei bem interessado.

Não briguem nos comentários!


Jesimiel |@cadernorepicado
http://cadernorepicado.blogspot.com

Nat disse...

A gente não tá brigando, hahaha =)

Nathália de A. S. disse...

hahahaha

Essas duas... São muito comédia!

Nat... Droga! Mas um livro que eu vou ter que ler! auhauhauahuaha

Adoro histórias assim!

Nat... Não sabia que curtia JV... AAAAAAAAAAAHHHH!!! DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAISSSSSSSS!!!!

Ale...

PJ é MUIITOOOOOOOOOOOOO BOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMM!

E não posso deixar de citar Crepúsculo pra mim (Gosto muitoooo!!!!)...

Beijão!


@nathalia_asc

Bruno Herbert. disse...

HAHAHAHA' devo adimitir que sou que nem a Ale, Surper acho legal série PJ :DDDDDDDD

E o livro da resenha é legal, até já li, tem resenha no blog, da pra ver melhor minha opinião,mas eu gostei da Autum, coitada é horrível quando a Natalie diz aquelas coisas com ela O_o'

Enfim.
Beijão.
Bruno Herbert.'
www.vivendolivros.com.br

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris