sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Clássicos que virarão filme!


Hey! Não há quem não goste de clássicos, e é por isso que dedico esse post, a eles...

Todos conhecemos a história da Branca de Neve. Faz parte da nossa formação ouvir a história da bela moça que, devido à inveja de sua madrasta, acaba vivendo com sete anões até encontrar seu príncipe encantado. A história da princesa que no filme "Snow White and The Huntsman" será uma heroína é interpretada por Kristen Stewart, a Bella com apenas 3 expressões durante todo o filme da trilogia Crepúsculo. Além dela, Charlize Theron, que será a Rainha Má, e Chris Hemsworth, de Thor, também estão no elenco. O filme não terá a forma do conto original que é clássico infantil, já que é um filme mais adulto. A Branca De Neve não é mais aquela linda menina de vestido que canta para os passaros... É uma mullher que usa armadura e que sabe lutar. (ps: Nesse filme ao invés de os 7 anões serem mineiros, são ladrões! Tipo: Como assim?). A primeira parte do filme tem estreia prevista para Março do próximo ano.







Mas esse clássico tem um papel tão importante na historia que ganhará mais uma versão de cinema. A atriz Lily Collins fará o papel de Branca de Neve no filme que irá demonstrar uma versão mais moderna da eterna história da Branca de Neve, que terá também a participação de Armie Hammer, no papel de Principe Andrew Alcott e como rainha má, o papel fica com Julia Roberts. A história será idêntica a contada aos mais novos, Branca de Neve, junta-se a sete anões, cada um com uma personalidade diferente. O filme “Snow White” têm para já este título com provisório e conta com a produção de Tarsem Singh.
    





A intérprete de Hermione na saga “Harry Potter” vai estrelar a nova versão de A Bela e a Fera, filme que será produzido por Guillermo del Toro. O filme 
ainda não tem estreia marcada nem previsão do inicio das filmagens. Bom, o único jeito é esperar..

A história do Mágico de OZ, também ganhará uma nova versão nas telonas ! Os sites discordavam muito no elenco, mas os sites mais confiáveis diziam que O Mágico de OZ será interpretado por o maravilhoso Robert Downey Jr. e a menina, Dorothy Por Dakota Fannign. Pelo o que eu entendi o clássico será reinterpretado da mesma maneira que Alice foi. Parece que o elenco conta também com Milla Kunis e James Franco. Bom, se eu estiver errada não me culpem, hahaha!

E é claro que eu não poderia esquecer dos três Mosqueteiros, filme com o meu amado Logan Lerman (sério, eu duvido você achar um garoto mais perfeito que ele... Sim, sim, ele também tem um crédito bónus por ter interpretado o melhor herói do mundo, meu vicio, Percy Jackson). O elenco também conta com a presença de Orlando Bloom ( ah, ele também é perfeito...), Luke Evans (Fúria de Titãs), Matthew Macfadyen (Robin hood) e Ray Stevenson (O Livro de Eli).O filme irá estreiar dia 12 de outubro, e com certeza assisti-lo fará parte da minha programação do dia das crianças! Aqui em baixo segue a sinopse:
Em 'Os Três Mosqueteiros 3D', D'Artagnan vai a Paris buscando se tornar membro do corpo de elite dos guardas do rei, os mosqueteiros. Chegando lá, após acontecimentos singulares, ele conhece três mosqueteiros chamados "os inseparáveis": Athos, Porthos e Aramis.









Clássico adaptado:
A nova versão de Alice estreou ano passado e aposto que muitos de vocês viram... Aos 19 anos, Alice volta ao País das Maravilhas, fugindo de um casamento arranjado. No mundo mágico, ela reencontra os personagens estranhos, como o Chapeleiro Maluco, a Rainha Branca e a Rainha Vermelha, inspirados na obra de Lewis Carroll. É nessa jornada fantástica que a jovem tentará encontrar seu verdadeiro destino e acabar com o reino de terror da Rainha Vermelha. Apesar dos efeitos especiais e de grandes nomes no elenco esse filme recebeu muitas criticas negativas, mas, mesmo assim fez bastante sucesso. Eu particularmente não gostei muito do filme, que se comparado ao livro ou até mesmo ao desenho da Disney, na minha opinião é ruim. Eu achei a historia meio boba, aquela estoria de Dragão e sei lá mais o que. Mas acho que o que mais me decepicionou (e é essa a razão de eu ter essa certa antipatia pelo filme) é a Mia Wasikowska, a atriz que interpreta Alice. Sério eu achei ela horrível no papel, e parecia que ela estava entediada atuando... No filme eu não lembro de ter visto ela sorrindo. Pra mim as únicas coisas que não tornam o filme um poço de tortura para os olhos são: o cenário, que é muiiito lindo, colorido e perfeito e é claro as atuações de Jonnhy Depp, Helena Bonham Carter ( sério eu amooooo eles dois desde que os vi atuando em um dos meus filmes preferidos: A Fantastica Fábrica De Chocolate, e a Helena me conquistou de vez fazendo a Belatriz, é claro, rs) e Anne Hathaway. ps: A maquiagem do filme não me agradou também, eles estavam mais brancos do que Edward e Jasper, juntos! Mas opinião cada um tem a sua, e óbvio que varia de uma pessoa para outra... Assim como o filme não me agradou, tenho certeza que muita gente o amou.







8 comentários:

Livros e Versos disse...

Estou doida pra ver essa nova versão da Branca de Neve....adorei o filme Alice =)
adorei o post viu

bjisss

Clube dos Novos Autores - CNA disse...

Sempre bom rever os meus idolos de infância em novas versões!

Flor, coloca seu blog para participar desta promo-homenagem que o clube está fazendo: http://clubnovosautores.blogspot.com/p/autores.htm

bjs

Clube dos Novos Autores - CNA disse...

Ah, to seguindo aqui!!!

Unknown disse...

Ah se for igual Alice acho que nem vou gostar tanto e essa mudana de elenco... sem comentários né rs.

Caçadora de Livros disse...

Adorei essa versão da branca de neve lutadora!!!!!!
Adoroooooooooooooooooooo
Vou assistir com toda certeza!
bjs

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaah, eu tô doidinha esperando por Snow White and The Huntsman *-*

Nathália de A. S. disse...

Alê... Alê... Sempre cheia de novidades! Rs.

Bella só com três expressões? (Sou fã da saga, mas você tem razão! hahahaha). eu esperava muito mais da Bella, mas é sempre assim... O livro é sempre melhor... Fazer o que? Vamos ver se ela vai funcionar como "Branca de neve a lá guerreira de armadura"...

Já a Lily Collins não me agrada pelo que vejo nas fotos, parece muito artificial... não sei mesmo, só vendo o filme... Mas verei, com certeza!

Emma Watson em A Bela e a fera... HA! ADOROOOO!!! VEREI, FATOOO! Amo A Bela e a Fera! É uma das minhas histórias preferidas! AMO AMO AMO! Vou adorar, tenho certeza!

O Mágico de OZ... Robert Downey Jr. ... Continuo feliz com isso! rsrs.

E finalmente...

Os Três Mosqueteiros... A história é boaaa! Mas com Logan Lerman e Matthew Macfadyen... Não consigo nem me expressar!
Você tem toda razão... Meu programa para o dia das crianças!

E ta aí... O Logan é demaais! Superconcordo com você! Gostei muito do trabalho dele em PJ. Apesar do que dizem, eu gostei muito do filme. (Tentei evitar comparações livro/filme, deu certo pra mim!).

E pelo que vi no trailer de Os Três Mosqueteiros... Ele fará um bom trabalho...

Agora... Matthew Macfadyen... Amo esse cara! (haha)
Depois que vi Orgulho e Preconceito (Tá aí, outro clássico que amo!) não consegui esquecer esse cara! Ele trabalha muito bem (Mr.Darcy ajudou muito. Eita personagem bom!)... E também espero muito dele nesse filme.
(Se você não viu Orgulho e Preconceito ainda, super aconselho pra você. Jane Austen é demais! A não ser que você não goste de romance... Rs).

Ah! Já ia esquecendo de falar da Alice! (Meu comentário vai virar uma crítica cinematográfica! uhauhaa).
Também não curti a atuação da Mia como Alice. Gostei da sua observação, realmente ela está com expressões que indicavam tédio puro! (Nunca tinha pensado por esse lado)...
O Jonnhy nunca decepciona!
Mas, diferente de você, eu curti a maquiagem, bem Tim Burton, bem característica.
A Anne... Bem... Eu não esperava muito dela, então ok, está bem como está.
E história me assustou um pouco, mas no fim eu gostei. Me acostumei.

Mas adorei seu post! (Sempre digo isso, não?)
Mas adorei mesmo!
Sabe que eu sou sua fã, né Alê?! (Eu também já disse isso! Hahaha).

Acho que já chega... Escrevi demais.

Mas valeu de novo pelas informações!

Beijoo!


@nathalia_asc

Nathália de A. S. disse...

P.S.: Como assim mais branco que Edward e Jasper juntos??? Não fala do Edward não hein! uhauahauhuahauh Não ligo muito pro Jasper-personagem-secundário... uahuahauh Brincadeira!
(Ninguém se ofenda hein!)

Agora eu paro! Prometo! Rsrs.

@nathalia_asc

Postar um comentário

 
Layout de Giovana Joris